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Compliance

Diante das constantes mudanças na moderna governança coorporativa e de um cenário complexo com grandes desafios aos negócios em linha com os valores e crenças, iniciamos a implementação do Programa de Compliance na JUIZ DE FORA.

Para nós, a conformidade vai muito além de entender e aplicar as leis, normas e regulamentações relacionadas ao nosso segmento empresarial.

Ela tem o compromisso de seguir as políticas definidas pelo Grupo e o dever de permanentemente zelar pelos valores éticos e morais que norteiam nossa existência.

Conheça o Comitê de Compliance
 

Nilson Wanderlei: Compliance Officer Interno
Santiago Compliance: Compliance Officer Externo
Rodrigo Silva: Analista de Controladoria
Rafael Melão: Jurídico

Comitê de Compliance

CANAL DE DENÚNCIAS

Para relatar possíveis situações de desvio de conduta e cometimento de atos ilícitos ou imorais por parte de colaboradores ou terceiros, oferecemos os seguintes meios de comunicação:
Canal de denúncias

Telefone: (61) 3201-9266

O recebimento de comunicações sobre possíveis irregularidades está alinhado com a política de conduta ética da empresa, visando prevenir e combater fraudes e corrupção.

Operando de maneira independente da empresa, garantimos sigilo e confidencialidade em todo o processo de investigação e tomada de medidas corretivas.

Ouvidoria

A Ouvidoria recebe e trata as reclamações de clientes que não foram solucionadas pelo atendimento habitual ou pelos canais de atendimento competentes (SAC, por exemplo). Por meio das ouvidorias, os clientes podem também propor sugestões ou registrar elogios.

Ouvidoria interna

Algumas empresas apresentam um setor responsável pela comunicação interna, desempenhando papel na integração dos colaboradores, recebendo suas sugestões, reclamações e alertas acerca do ambiente de trabalho.

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Políticas de Integridade